Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Segurança
24/04/2019

PM prende criminoso acusado de traficância no Parque do Carmeluche



Embora seja considerada uma das mais belas reservas de mata de Botucatu, o número de pessoas que são flagradas no tráfico de entorpecentes naquela região é considerável

 

Um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pelos policiais militares Devide e Forner resultou na prisão em flagrante de um rapaz de 19 anos de idade que estava em ação de traficância no Bosque do Carmeluche, no Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove – Cohab IV, região Leste da cidade.

Embora seja considerada uma das mais belas reservas de mata de Botucatu, o número de pessoas que são flagradas no tráfico de entorpecentes naquela região é considerável e os policiais militares em patrulhamento perceberam quando o cidadão se mostrou incomodado ao perceber a viatura.

Quando o rapaz percebeu a viatura vinha em sua direção e que seria abordado saiu correndo, mas acabou capturado e com ele havia quatro pedras de crack e R$70. Indagado, ele acabou revelando o esconderijo onde matinha outras 36 pedras escondidas.

Ele foi detido e conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil para ser indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.