Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Segurança
25/04/2019

Homem de 54 anos é suspeito de estuprar o próprio neto de 5 anos de idade



Como a criança estava chorando e com sangramento na região genital, a mãe o questionou e ele relatou a violência sexual sofrida

 

Foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil pelo delegado Nelson Burin Neto, nesta quarta-feira, um caso de estupro de vulnerável tendo como vítima um garoto de 5 anos de idade. O acusado por este crime é o próprio avô dessa criança que tem 54 anos. Maiores detalhes, como nome do suposto autor e local onde o caso teria acontecido serão mantidos em sigilo até que o caso seja elucidado.

Está inserido em boletim de ocorrência (BO), de acordo com o relato feito pela mãe da criança, que o menino foi até a casa do seu avô e meia hora depois ao retornar estava chorando, reclamando de dores na região genital e com sangramento. Ao ser indagado o menino apontou o avô como o responsável por aquele ferimento.

O caso foi ao plantão permanente e a investigação deverá ser conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Já o menino foi encaminhado à Unesp para fazer os exames onde foi detectado a violência sexual.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.