Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
25/04/2019

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada na região da Vila Aparecida



Autor confessou o furto informando que ao perceber que estava sendo seguido dispensou a motocicleta pela Praça Cavalheiro Virgilio Lunardi e empreendeu fuga

 

No início da tarde de hoje (25) a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado via 199 onde segundo informações, populares estavam seguindo um indivíduo que tinha praticado um furto de uma motocicleta modelo Dafra, placa ERS-4195, de São Paulo, nesta quarta-feira (24) pela região da Vila Aparecida, tomando sentido Hospital do Bairro.

Essa moto que pertence a um cidadão de 33 anos que trabalha como ajudante de mecânico foi deixada estacionada nas proximidades da oficina em que a vítima trabalha e ao encerrar o expediente ele percebeu que seu veículo havia sido furtado. Uma câmera do sistema de segurança da rua flagrou a ação do marginal.

Com a características suspeito o inspetor Lourenço e a agente Edinéia lograram êxito em localizar o indivíduo. Ao ser indagado confessou o furto informando que ao perceber que estava sendo seguido dispensou a motocicleta pela Praça Cavalheiro Virgilio Lunardi, na Vila dos Lavradores, e empreendeu fuga. O proprietário do veículo que estava pelo local reconheceu o criminoso.

Diante dos fatos as partes juntamente com a motocicleta foram conduzidos até o distrito policial (DP) onde o boletim de ocorrência (BO) de moto furtada localizada foi elaborado. O autor do crime, de 22 anos, foi ouvido e liberado, ficando de se apresentar quando solicitado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.