Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
26/04/2019

Rapaz é preso em flagrante após furtar várias peças de picanha em supermercado



Acusado furtou as peças de carne, guardou na mochila e empreendeu fuga sendo o crime visualizado por funcionários que passaram as características e o sentido tomado pelo criminoso

 

Na tarde desta quinta-feira (25) a equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo Com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Ronaldo e Costa estavam em patrulhamento preventivo pela região do Bairro do Conjunto Habitacional Frei Fidelis – Cecap, quando foram solicitados por funcionários do supermercado Confiança.

No local os agentes municipais foram informados que um indivíduo havia furtado várias peças de picanha e empreendeu fuga sendo o crime visualizado por funcionários que passaram as características e o sentido tomado pelo criminoso. Em patrulhamento os agentes localizaram o infrator que havia se refugiado em uma residência na Rua José dos Santos. As peças de carne estavam em sua mochila.

Diante da situação o acusado e funcionários do supermercado foram conduzidos até o 1ª distrito policial (DP) onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto tentado e invasão de domicílio. Com isso, o cidadão de 33 anos foi recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.