Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Segurança
27/04/2019

Adolescentes são flagrados com parangas de maconha nas proximidades de escola



Os agentes visualizaram os garotos sentados na guia da sarjeta e perceberam que mudaram o comportamento ao perceberem a guarnição

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Antônio Carlos Zanotto, na Cohab V, em uma praça, nas proximidades da Escola Municipal Professor Jonas Alves de Araújo, os guardas municipais Leila e Alves, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os agentes visualizaram dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, respectivamente, sentados na guia da sarjeta que mudaram o comportamento ao perceberem a guarnição e a abordagem para uma averiguação foi realizada.

Com um dos infratores foi encontrado no bolso de sua bermuda 7 parangas de maconha e no  tênis do outro averiguado havia outras 6 porções da mesma droga. No plantão permanente eles foram ouvidos pela delegada Simone Alves Firmino, sindicados em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.