Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
29/04/2019

PM atende dois casos distintos de violência doméstica, ameaça e direção perigosa



Os acusados acabaram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde foram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

A Policia Militar atendeu neste final de semana a duas ocorrências similares em pontos diferentes da Cidade. Em ambas as ocorrências os acusados acabaram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil e indiciados em crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal  e direção perigosa.

Pelo Jardim Eldorado um cidadão foi até a casa de sua ex-mulher a após uma discussão passou a agredi-la com socos e pontapés. Os vizinhos intercederam e dominaram o agressor que acabou ferido, sendo acionado o resgate do Corpo de Bombeiros.

Irritado, ele se rebelou contra os socorristas, se negou a receber atendimento,  entrou em seu veículo e arrancou em alta velocidade em direção ao bombeiros,  que conseguiram se desviar e evitar o atropelamento. Ele acabou preso minutos depois.

Em outro caso, este pela Vila Paulista, um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir sua ex-mulher de 34 anos com socos e pontapés e ameaçar sua sogra (54 anos). Após o entrevero, ele entrou em seu automóvel e saiu em alta velocidade colocando em risco a vida de pessoas que moram naquele bairro, até ser contido pela guarnição policial.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.