Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
29/04/2019

Dupla é presa por furto de fio telefônico nas imediações do Cemitério Jardim



Com as características dos suspeitos, os agentes André e Batista verificaram que pelo chão havia rastros da fiação que levavam até o quintal de uma residência próximo ao local do crime

 

Neste final de semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto de fio telefônico próximo ao Cemitério Jardim, região do Jardim Aeroporto. No local, em contato com o solicitante, os agentes foram alertados de que dois indivíduos estavam furtando cabo de telefonia pela via pública. O crime deixou parte dos moradores daquela localidade sem telefone.

Com as características dos suspeitos, os agentes André e Batista verificaram que pelo chão havia rastros da fiação que levavam até o quintal de uma residência próximo ao local do crime, aonde localizaram vários metros de cabo telefônico e uma serra. Em contato com a genitora de um dos suspeitos de 24 anos, ela informou que o filho havia acabado de sair com um amigo, também de 24 anos, indicando a residência do mesmo. Os dois foram localizados e alegaram que haviam comprado a fiação de um desconhecido por R$ 50,00.

Entretanto, devido as características passadas por testemunhas, os agentes não tiveram dúvidas quanto aos furtadores e ambos acabaram conduzidos até o plantão policial permanente juntamente com o rolo de cabo. A delegada Michela Ragazzi tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto qualificado, sendo dupla recolhida à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça. Os 30 metros de cabo telefônico foram apreendidos e entregues ao representante da empresa.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.