Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
16/01/2017

Guarda Municipal prende homem de 64 anos que ameaçava sua neta



Indiciado foi surpreendido nas proximidades da residência e trazia consigo um canivete e foi apresentado junto ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante pelos crimes de desobediência judicial, ameaça e violência doméstica

 

Trabalho realizado pelo inspetor Destro e o agente Lima, da Guarda Civil Municipal,  resultou na prisão um homem de 64 anos, que segundo informações de sua neta, uma mulher de 21 anos, ele a estaria ameaçando de morte, inclusive há medida protetiva limitando aproximação do avô junto a neta.

Diante dos fatos o homem foi surpreendido nas proximidades da residência e trazia consigo um canivete. O fato foi apresentado ao plantão policial permanente, onde o indiciado ficou preso em flagrante pelos crimes de desobediência judicial, ameaça e violência doméstica, que  está inserida na  Lei Maria da Penha.

Vale destacar que a medida protetiva pode ser concedida sempre que uma mulher se encontre em situação de violência doméstica, com a finalidade de protegê-la contra novas agressões. De acordo com a lei, violência doméstica e familiar contra a mulher é qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.