Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Segurança
03/05/2019

Grupo de adolescentes é apreendido por crime de furto qualificado em chácara



Garotos cortaram a cerca de alambrado que circunda a chácara e estouraram o cadeado de um galpão para subtrair várias peças de caminhão

 

Uma ação da Polícia Militar pela Rua dos Lírios, no Parque Residencial Convívio, resultou na apreensão de quatro garotos com idade entre 11 a 14 anos de idade, acusados da prática de furto qualificado tendo como vítima um morador de 38 anos.

Esses garotos cortaram a cerca de alambrado que circunda a chácara e estouraram o cadeado de um galpão para subtrair várias peças de caminhão e ocultaram os produtos no matagal de um terreno baldio.

O proprietário revelou que encontrou dois adolescentes nas proximidades e acionou a PM que deu voz de apreensão e não teve dificuldade em localizar os outros dois. Todos foram conduzidos ao plantão permanente para que delegada Simone Firmino elaborasse o boletim de ocorrência de furto qualificado. Após o depoimento os garotos foram liberados, garantindo que vão se apresentar caso sejam convocados. Todos os objetos furtados foram restituídos a proprietário.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.