Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Segurança
03/05/2019

Adolescente é acusado de praticar estupro contra menina de 12 anos



O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela delegada Simone Firmino

 

Garota revelou que conheceu o rapaz pela internet e há vários dias vinha mantendo com ele contado pelo celular e marcaram encontro na Praça do Bosque e foram a uma casa abandonada onde mantiveram a relação sexual

 

A delegada Simone Alves Firmino confeccionou na noite desta quinta-feira (2) em boletim de ocorrência (BO), no plantão permanente, um caso de estupro de vulnerável tendo como vítima uma menina de 12 anos de idade. O acusado foi um adolescente de 15 anos.

A mãe procurou a delegacia após encontrar manchas de sangue no short da filha e soube, por intermédio de uma parente, que ela havia relatado a relação sexual mantida com o acusado, perdendo a virgindade.

A menina revelou que conheceu o rapaz pela internet e há vários dias vinha mantendo com ele contado pelo telefone celular e marcaram encontro na Praça Comendador Emílio Peduti - Bosque, região central da Cidade. Após conversarem e se conhecerem pessoalmente, os dois foram para uma casa abandonada e lá mantiveram a relação sexual.

A menina enfatiza que consentiu o ato sexual, mas por força de lei, toda relação sexual mantida com alguém com menos de 14 anos se caracteriza em crime de estupro mesmo que seja consensual.  Ela passou pelo exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.