Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Segurança
05/05/2019

Cidadão já conhecido na criminalidade é preso pela GCM por furto de bicicleta



Ao ser localizado e receber voz de prisão o acusado ainda tentou negar a autoria do furto, mas com todas as evidências contra ele acabou admitindo o delito

 

Um cidadão de 33 anos de idade foi preso em flagrante neste sábado, 4, pelos agentes municipais Zambonato e Gisele, após invadir o quintal de uma residência na Vila Maria para furtar uma bicicleta. O mesmo já é conhecido nos meios policiais pela prática desta  tipificação de crime.

O proprietário daquela residência quando visualizou o acusado em seu quintal levando a bicicleta acionou a GCM que, com as características do criminoso não teve dificuldade em localizá-lo e dar voz de prisão. Ele ainda tentou negar a autoria do furto, mas com todas as evidências contra si, acabou admitindo o delito.

O acusado foi conduzido até a vítima que o reconheceu, como sendo o elemento que adentrou em sua residência. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tentativa de furto para que ele fosse recolhido a cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.