Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Segurança
06/05/2019

Ladrões estouram loja na Avenida Dom Lúcio e levam R$ 150 mil em mercadorias



Foto - Divulgação

Criminosos estouraram a porta frontal de blindex daquele estabelecimento comercial e levaram vários produtos, como roupas, bolsas e sapatos, entre outros acessórios

 

Imagens do sistema de segurança poderão ajudar a Polícia Civil a  esclarecer a um caso de furto qualificado, cometido por dois homens contra uma filial da Loja Carmem Steffens, instalada na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade. Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que os criminosos estouraram a porta frontal de blindex daquele estabelecimento comercial e levaram vários produtos, como roupas, bolsas e sapatos, entre outros acessórios. O prejuízo ficou na ordem de R$ 150 mil, já que os produtos não eram segurados. Não consta qual objeto os ladrões usaram para estourar o vidro da loja.

No local esteve a Guarda Municipal que foi informada que o alarme da loja havia disparado e quando os agentes chegaram ao local o crime havia sido consumado e os ladrões desaparecido. O levantamento extraoficial do prejuízo foi feito pelo proprietário da loja, que fez vistoria pelo local acompanhado dos agentes municipais.

Também estiveram no local policiais militares e civis em busca da coleta de dados e pistas que possam ajudar o setor investigativo na identificação dos criminosos. O boletim de ocorrência foi elaborado no plantão permanente pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.