Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Segurança
08/05/2019

Operação da Polícia Militar resulta em apreensão de mais de 1,3 kg de maconha



Por intermédio de uma denúncia anônima a PM se deslocou até o Jardim Itamarati onde dois homens foram presos em flagrante e recolhidos à cadeia

 

Uma operação desencadeada pelos policiais militares Rodrigo, Fernandes Martins e Ivander na noite desta terça-feira, dia 7, resultou na apreensão de 1,315,40 kg de maconha em tijolos prensados e parangas já embaladas para venda aos usuários e três telefones celulares

Ação teve início quando a PM foi informada, por intermédio de uma denúncia anônima, que numa determinada casa na Rua Clóvis de Avellar Pires, no Jardim Itamarati, duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan, estariam fazendo distribuição de maconha.

No local os policiais abordaram dois indivíduos que estavam na moto (21 e 32 anos de idade) para uma averiguação. Um terceiro rapaz identificado, posteriormente, como usuário conseguiu fugir. Na revista pessoal os policiais encontraram com o averiguado de menor idade, dois tijolos de maconha amarrados em sua cintura, pesando 1,133,52 kg.

Em busca feita na casa do segundo averiguado de 32 anos, foram localizadas 62 parangas de maconha, embaladas e prontas para a venda (181,88 gramas). Os policiais foram atendidos pela esposa do acusado. Os três acabaram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil e apresentados ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

Após os depoimentos os dois homens, ambos chamados Fábio, foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga para a audiência de custódia. Já a mulher foi ouvida como testemunha e liberada, ficando o seu telefone celular apreendido para perícia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.