Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
09/05/2019

Dupla acaba presa pela PM em Botucatu após cometer furto em São Manuel



Os policiais em patrulhamento receberam a informação de que um cidadão estaria oferecendo os produtos subtraídos na cidade vizinha

 

Acusados de crime de furto de uma furadeira e 18 treliças (peças de ferro usadas para colunas de concreto), num imóvel de São Manuel, dois homens com 32 e 37 anos de idade, respectivamente, foram presos na noite desta quarta-feira (8) pela Polícia Militar na Avenida Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

Os policiais em patrulhamento receberam a informação de que um cidadão estaria oferecendo os produtos subtraídos na cidade vizinha. Os policiais localizaram o denunciado e este admitiu o crime, indicando a casa de seu comparsa, onde os produtos estavam guardados.

Além dos produtos furtados em São Manuel e que foram devolvidos ao proprietário, os policiais também apreenderam um ventilador manual (assoprador) e uma roçadeira, ferramentas de origem suspeita e sem nota fiscal. Conduzidos ao plantão permanente a dupla criminosa foi ouvida, orientada e liberada, já que não houve a caracterização do flagrante.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.