Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
13/05/2019

Polícia investiga dois casos de roubo à mão armada no setor Norte da Cidade



Crimes foram registrados no plantão permanente e as características físicas dos autores dos roubos coincidem, o que leva a suspeita de terem sido cometidos pelos mesmos marginais

 

Policiais civis especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão em busca do esclarecimento de dois casos de roubo à mão armada, ocorridos no setor Norte da Cidade, especificamente, no Jardim Cristina e Jardim Brasil, no mesmo dia e, possivelmente, pelos mesmos criminosos, em horários diferentes.

Num dos assaltos dois desconhecidos, sem a preocupação de ocultar o rosto, invadiram um supermercado na Avenida Conde de Serra Negra, no Jardim Cristina. Um deles armado com revólver rendeu a funcionária do caixa e o proprietário, anunciou o assalto para levar R$ 300,00 em dinheiro, documentos pessoais e os telefones celulares.

No segundo caso a dupla que estava numa moto vermelha rendeu o condutor de um veículo GM Celta, na Rua Maria Joana Feliz Diniz, no Jardim Brasil. O que estava no banco de passageiro, armado com um revólver, anunciou o assalto levando da vítima a quantia de R$ 250,00 e o telefone celular.

Os dois casos foram registrados no plantão permanente e as características físicas dos autores dos roubos coincidem, o que leva a suspeita de terem sido cometidos pelos mesmos marginais. Outra hipótese levantada pela polícia é que os criminosos sejam presidiários que cumprem pena em penitenciárias e ganharam o benefício da saída temporária (saidinha) do Dia das Mães.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.