Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Segurança
15/05/2019

Após ser perseguido por diversas ruas da Cidade, traficante é preso pela DISE



Após um trabalho feito pelo setor de inteligência os policiais civis detectaram que um cidadão estaria em um veículo transportando entorpecente

 

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram nesta terça-feira (14) a um flagrante de tráfico de entorpecentes, após uma perseguição por diversas ruas da Cidade, sendo preso um cidadão de 46 anos de idade, já conhecido e condenado pela prática desse mesmo crime.

Após um trabalho feito pelo setor de inteligência os policiais detectaram que um cidadão estaria em um veículo transportando entorpecente. Quando percebeu que estava sendo seguido o condutor do automóvel suspeito fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura.

Pela Rua Raul Torres, na Vila Mariana, os policiais da DISE dispararam tiros contra o automóvel em fuga, atingindo os pneus, obrigando o condutor a parar e agiram rápido para dar voz de prisão em flagrante e evitar que o averiguado fugisse. Durante a perseguição o condutor jogou pela janela do automóvel uma sacola plástica que foi recolhida por uma viatura de apoio.

Na sacola dispensada do interior do veículo os policiais encontraram um “tijolo” de maconha prensada, com peso aproximado de 1 kg. Indagado o averiguado revelou que a droga era para seu próprio consumo, sem revelar onde e de quem havia comprado. Indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes o acusado foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.