Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Segurança
15/05/2019

ROCAM desmonta fábrica de entorpecentes que funcionava em kitnet na Vila Carolina



Fotos - Divulgação/PM

Os policiais militares deram voz de prisão aos traficantes e em cima de uma mesa foi apreendido 480,7 gramas de crack e 45,12 gramas de maconha, além 95 pinos de cocaína

 

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, por intermédio da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas - ROCAM,  com os cabos Lofiego e Marco André, desmontou uma fábrica de entorpecentes que funcionava em uma kitnet (apartamento de pequenas proporções, formado geralmente por apenas três cômodos), na Rua Coronel Vitoriano Villas Boas, na Vila Carolina.

Inicialmente, os policiais efetuaram a prisão de um cidadão de 18 anos que havia vendido 4 pedras de crack a um usuário. Ao receber voz de prisão o averiguado apontou o local onde havia apanhado o entorpecente. Os policiais foram ao local indicado e no interior dessa kitnet estavam 4 pessoas (três homens e uma mulher) com idade entre 19 a 39 anos de idade embalando entorpecentes.

Em cima de uma mesa havia um tijolo de crack pesando 419 gramas (daria para fabricar 1.300 porções), outras duas pedras brutas da mesma droga pesando 43,3 gramas (para mais 130 porções);  45 pedras de crack embaladas pesando 18,4 gramas já prontas para venda;  duas porções de maconha pesando 45,12  gramas (para fabricar 45 parangas); além de  95 pinos de cocaína), balanças de precisão digital e anotações sobre contabilidade do tráfico.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabaram indiciados em flagrante de tráfico de entorpecentes pela delegada Simone Alves Firmino. Os homens acabaram recolhidos junto à cadeia transitória de Itatinga enquanto a mulher foi à cadeia de Porangaba.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.