Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Segurança
15/05/2019

Rapaz de 17 anos é apreendido na traficância com dezenas de pedras de crack



Agentes municipais estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que nas proximidades da linha férrea dois rapazes estavam praticando a traficância

 

Uma ação desenvolvida pela Guarda Civil Municipal (GCM) pela equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Lima, Fabris e Zambonato na Travessa Antônio Galvano, na Vila São Lúcio, resultou na apreensão de dezenas de pedras de crack, que estavam em poder de um adolescente de 17 anos de idade.

Agentes municipais estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade quando receberam a informação de que nas proximidades da linha férrea dois rapazes estavam praticando a traficância e para lá se deslocaram.

Quando avistaram a viatura os dois averiguados saíram correndo, mas um deles acabou capturado e com ele havia 40 pedras de crack e R$ 45 em dinheiro. Ele acabou conduzido ao plantão permanente e apresentado à delegada Simone Alves Firmino que determinou seu recolhimento junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.