Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Segurança
16/05/2019

Motoqueiro que atropelou cavalo no Distrito de Rubião Júnior morre na Unesp



Motoqueiro trafegava pela rodovia quando um cavalo atravessou a pista e não tendo tempo de frear a colisão foi inevitável, sendo a vítima arremessada a vários metros, batendo com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano

 

Na noite do dia 6 de Maio, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu atendeu a um acidente de transito na Avenida Jairo Zucari,  Distrito de Rubião Júnior, nas proximidades da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - CEAGESP, tendo como vítima um motoqueiro chamado Carlos Alberto Coelho, de 52 anos de idade, morador de Itatinga, que foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o que foi apurado naquele dia pelos policiais militares que estiveram no local, o motoqueiro trafegava pela referida rodovia quando um cavalo atravessou a pista.  Não tendo tempo de frear, a colisão foi inevitável e ele foi arremessado a vários metros, batendo com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Dias depois, especificamente, na tarde de terça-feira, dia 14, a Unesp informou que o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o proprietário desse cavalo poderá ser responsabilizado e indiciado em crime de homicídio, já que é o responsável pela guarda do animal e, de acordo com o que reza a lei,  deve responder pelos danos causados. Também a Polícia Técnica Científica esteve no local para preparar o laudo pericial.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.