Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
17/05/2019

Homem é preso após atear fogo em casa de shows no Jardim Tropical



Suspeito confessou o delito alegando que a dona daquele estabelecimento comercial não gosta dele e naquele dia havia ingerido um litro de vodca antes de atear fogo

 

Um cidadão de 32 anos de idade, já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16) acusado de incêndio criminoso cometido contra uma casa de shows que funciona no Jardim tropical.

Aponta a Polícia Civil que esse rapaz estava na casa de familiares bebendo onde acabou entrando em desavença com os irmãos e foi embora. Já embriagado ele teria entrado no estabelecimento e ateado fogo em papéis. As chamas se alastraram e o fogo tomou conta do local, causando grande destruição.

O trabalho investigativo chegou até a casa do suspeito que acabou confessando o delito. Disse que a dona daquele estabelecimento comercial não gosta dele e naquele dia ele havia ingerido um litro de vodca e ateou fogo para se vingar.

Conduzido ao plantão permanente ele prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior e disse que estava arrependido do seu ato. A particularidade é que ele tinha conhecimento dos locais onde as câmeras de segurança estavam instaladas e ele procurou se desviar para não ser identificado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.