Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
17/05/2019

Dupla de estudantes é flagrada com maconha em praça em frente à Catedral



Em ação do Programa Praça Segura” em patrulhamento preventivo pela Praça Rubião Júnior, área central, em frente à Catedral abordaram dois estudantes de 17 anos

 

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 07h20, a Guarda Civil Municipal com  o inspetor Lourenço, e agentes Edineia e Maia em ação do Programa Praça Segura” em patrulhamento preventivo pela Praça Rubião Júnior, área central,  em frente a Catedral abordaram dois estudantes de 17 anos.

Em busca pessoal, um deles estava com uma paranga de maconha e outro trazia 9 gramas  da mesma droga (que dariam para outras 6 porções), Questionados os garotos alegaram que estudavam em uma escola próxima daquela praça. Os dois receberam voz de apreensão.

Diante dos fatos foi feito contato com os genitores e em seguida conduzidos até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Mauro Sérgio Santos confeccionou o boletim de ocorrência (BO) e dos dois garotos foram orientados e liberados pela autoridade policial ficando de se apresentarem quando solicitados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.