Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
18/05/2019

PM prende indivíduos em “saidinha” por crime de furto na Vila Jardim



 Os dois indivíduos informaram que haviam acabado de chegar na cidade de Botucatu e foram beneficiados pela saída temporária prevista Lei de Execuções Penais, mas não retornaram em dia e hora marcados pela carceragem


Policiais Militares prenderam dois indivíduos em flagrante delito após prática de furto e tentativa de arrombamento em imóveis na região da Vila Jardim na cidade de Botucatu.  Marginais invadiram uma casa e subtraíram uma bicicleta e 2 televisores LCD.

Os policiais militaras na posse das características dos indivíduos e informações passadas por testemunhas iniciaram diligências nas imediações do local e localizaram em meio à mata próximo ao Rio Lavapés os dois televisores LCD que haviam sido furtados e nas proximidades um cidadão que ao ser abordado admitiu ter participado do crime.

Os policiais com apoio de outras viaturas foram até a casa do segundo indivíduo, sendo localizado e com ele a bicicleta furtada. Os dois indivíduos informaram que estavam em saída temporária (saidinha) do Dia das Mães e que haviam acabado de chegar na cidade de Botucatu. Eles foram beneficiados pela saída temporária prevista Lei de Execuções Penais, mas não retornaram em dia e hora marcados pela carceragem dos presídios onde cumprem pena.

Dada voz de prisão aos criminosos onde foram apresentados no distrito policial (DP) juntamente com as outras partes e os produtos furtados. Os criminosos foram autuados em flagrante por furto qualificado/ furto tentado e permaneceram presos à disposição da Justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.