Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
20/05/2019

Unesp atende indício de estupro contra criança de 2 anos cometido pelo próprio pai



Mãe relata que ao dar banho na menina, após pegar ela do pai, percebeu que a criança reclamou de dores na vagina, que estaria com fissura

 

Pela complexidade desse caso detectado pela equipe médica do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, características das pessoas envolvidas, assim como endereços, serão mantidos em sigilo, até que a investigação seja concluída. Trata-se de um caso de estupro de vulnerável cometido na Cidade de Conchas, tendo como vítima uma criança de 2 anos de idade e o acusado seria o próprio pai da menina.

Ocorrência teve início quando os agentes municipais Bavia e Gisele foram acionados pela Assistência Social da Unesp, em razão de esta menina ter dado entrada naquele hospital com suspeita de violência sexual. Ela foi trazida a Botucatu pela mãe, que foi casada com o acusado e hoje estão separados, sendo ambos responsáveis pela guarda da criança.

A mulher relata que estava dando banho na menina após receber ela do pai quando a criança reclamou de dores na vagina, que estaria com fissura. Ao perguntar à filha o que havia acontecido ela teria dito: “Papai mexeu aí”.  A mulher procurou uma amiga que trabalha em hospital e a menina foi trazida à Unesp de Botucatu. Após os exames preliminares foi acionada a GCM para que a criança fosse encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e os resultados estão sendo aguardados.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.