Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
20/05/2019

Homem gasta dinheiro da família e faz BO alegando ter sido vítima de roubo



Em seu relato a “vítima” revelou que estava em seu veículo GM Celta quando teria sido abordado e rendido por uma dupla armada que estava numa moto vermelha, levando R$ 250,00 e seu telefone celular

 

Policiais civis especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) elucidaram a um caso de falsa comunicação de crime. O caso registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente no dia 11 de maio aponta um roubo à mão armada contra um homem ocorrido na Rua Maria Joana Feliz Diniz, no Jardim Brasil.

Em seu relato a “vítima” revelou que estava em seu veículo GM Celta estacionado em via pública quando teria sido abordado e rendido por uma dupla que estava numa moto vermelha. O que estava no banco de passageiro, armado com um revólver, anunciou o assalto levando a quantia de R$ 250,00 e seu telefone celular.

Quando esse cidadão foi prestar depoimento à DIG, os policiais perceberam que ele mostrou muito nervosismo as responder questões simples sobre o crime e caiu em contradição. Não foi difícil para os policiais detectarem que ele estava ocultando a verdadeira história.

Ele acabou por revelar que havia gastado o dinheiro e não sabia como explicar isso à família. Por isso, inventou a história do roubo e agora vai responder processo por falsa comunicação de crime.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.