Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
21/05/2019

Ladrões invadem bar, agridem o proprietário e fogem com dinheiro



Dois marginais, um deles armado com revólver e com uma touca de ninja cobrindo o rosto, invadiram o bar, renderam o proprietário e anunciaram o assalto exigindo dinheiro

 

Está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) um crime de roubo à mão armada seguido de lesão corporal dolosa cometido contra o proprietário de um bar na Rua Ezequiel Teodoro de Freitas, Jardim Itamarati. A vítima foi um comerciante de 56 anos de idade, sendo o caso atendido pela Guarda Municipal.

Está destacado em boletim de ocorrência (BO), confeccionado no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino que dois marginais, um deles armado com revólver e com uma touca de ninja cobrindo o rosto, invadiram o estabelecimento comercial e renderam o proprietário anunciando o roubo, exigindo dinheiro. Durante o assalto, os criminosos agrediram a vítima, que não esboçou nenhuma reação que justificasse tal ato.

Após o crime os bandidos fugiram levando cinco maços de cigarros, R$ 400 em dinheiro e o veículo VW Saveiro, com placas de Bofete. Embora as forças de segurança tenham realizado patrulhamento pelas imediações do assalto, a dupla criminosa não foi localizada. Vale destacar que no momento em que foi surpreendido pelos ladrões, o proprietário estava sozinho no interior do bar.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.