Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
22/05/2019

Dupla é filmada tentando furtar uma residência na região da Vila Antártica



Marginais, caminham pela calçada e quando chegam em frente da casa um deles fica vigiando falando ao celular, enquanto o outro usando uma chave de fenda, não encontra dificuldade para estourar a fechadura do portão

 

Um vídeo em que dois rapazes são flagrados pela câmera do sistema de segurança, arrombando a fechadura do portão de uma garagem na Vila Antártica, especificamente, na Rua Castro Alves, chamou bastante a atenção, e mostram com detalhes a maneira como os ladrões, comumente, agem.

Pela imagem, os dois marginais caminham pela calçada e quando chegam em frente da casa, um deles fica vigiando falando ao celular ao celular, enquanto o outro usando uma chave de fenda, não mostra nenhuma dificuldade em estourar a fechadura do portão. Entretanto, por motivos que não se percebe na gravação, eles acabam fugindo e desistem de entrar na casa.

As imagens gravadas no início da tarde desta quarta-feira (22) mostram claramente a imagem dos dois rapazes, mas não se pode afirmar se são adolescentes ou não. A gravação está sendo analisada pera que seja apurada a identificação dos criminosos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.