Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
23/05/2019

DISE prende traficante acusado de abastecer as “biqueiras” de Rubião Júnior



Apreendido um tablete de maconha, 150 parangas, sendo 23 delas bem maiores do que as habituais, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas comumente usadas para acondicionar entorpecente

 

Após um trabalho desenvolvido pelo Distrito de Rubião Júnior, através do seu setor de inteligência e campana em carro descaracterizado, policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram a apreensão de entorpecentes e efetuaram a prisão em flagrante de um traficante, de 21 anos, apontado como o responsável pelo abastecimento de biqueiras de distribuição da droga naquele setor do Município.

Os policiais visualizaram quando acusado entrou em uma plantação e eucalipto e deram voz de prisão quando ele desenterrava um quilo de maconha, oculta em um galão plástico. Foi apreendido nessa ação um tablete (que daria para fabricar 200 parangas), 150 parangas já prontas para venda aos usuários, 23 parangas maiores do que as habituais e eram vendidas a R$ 100 a unidade, além de uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, dinheiro e embalagens plásticas comumente usadas para acondicionar entorpecente.

O delegado Paulo Buchignani que esteve no comando dessa operação enalteceu o trabalho dos policiais da delegacia especializada Valmir, João, Caio, Emerson, Margareth, Alexandre e Bassetto e do escrivão Bruno,  e adiantou que o inquérito policial será presidido pelo delegado adjunto, Mauro Sérgio Santos. "Dentro desse inquérito iremos buscar a responsabilização criminal de outros envolvidos", disse Buchignani.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.