Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
23/05/2019

Foragido do presídio de Mongaguá é preso por tráfico pela PM de Botucatu



Durante a abordagem foi detectado que o averiguado estava com 50 pedras de crack,  R$ 150 em dinheiro e um aparelho de telefone celular

 

Um flagrante tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar nesta quarta-feira em ação desenvolvida pela Rua Ernesto Conte, região da Vila Antártica. Foi preso em flagrante um cidadão de 29 anos de idade.

Os policiais em patrulhamento suspeitaram ao visualizar o acusado abaixado como se procurasse por algo na calçada. A abordagem foi feita para uma averiguação e foi detectado que ele estava com 50 pedras de crack, R$ 150 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais foi apurado que se tratava de um procurado da justiça foragido do presídio de Mongaguá, litoral paulista, onde tem pena a cumprir por crime de roubo à mão armada. Ele ganhou o benefício da saída temporária (saidinha) do Dia das Mãe e não retornou no dia e hora determinados pela carceragem. Após ser ouvido no plantão permanente da Polícia Civil, ele foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.