Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
23/05/2019

Homem de 63 anos portando uma faca agride e ameaça de morte sua esposa e filha



Acusado aparentando embriaguez negou o ocorrido e foi conduzido até o plantão policial permanente onde acabou indiciado em crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal

 

No início da noite desta quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal, com sua equipe do GEPOM (Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas) foi acionada através do 199 para atender a uma ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Peabiru, cometido por um senhor de 63 anos de idade.

No local, os agentes Ronaldo e Costa em contato com a denunciante, que é filha do acusado, de 36 anos, foram informados que seu pai chegou embriagado na casa e ameaçou sua mãe de morte com uma faca, que conseguiu tirar a faca do averiguado e ele passou a apertar seu pescoço tentando estrangulá-la, sendo ela também agredida e ameaçada.

Ao ser indagado o acusado aparentando embriaguez negou o ocorrido e foi conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Arbitrada fiança de R$ 2.000,00, que não foi honrada. Com isso, o agressor foi recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.