Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
27/05/2019

Reincidente em crime de violência doméstica é preso em ação da GCM



Como reza a lei para casos desta natureza foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00 e não tendo o dinheiro para      quitar o débito, o indivíduo de 43 anos foi recolhido a cadeia pública ficando à disposição da justiça

 

Os guardas municipais Batista e Elisabete foram acionados, através do telefone 199, para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Rua Irene Menezes, Bairro Altos da Serra. Ao chegarem pelo local uma mulher informou que seu marido chegou em sua residência embriagado, ameaçando-a de morte.

A vítima ainda relata que sua filha de 14 anos ao tentar intervir também foi ameaçada. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente da Polícia Civil  onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnio tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por ameaça/ violência doméstica.

Como reza a lei para casos desta natureza foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00. Não tendo o dinheiro para quitar o débito, o indivíduo de 43 anos foi recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça. Vale ressaltar que o elemento já foi preso em 2018 enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência doméstica.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.