Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
27/05/2019

Após discussão em via pública cidadão é esfaqueado por mulher no Jardim Brasil



Equipe do SAMU foi acionada já que o corte foi profundo e o homem estava sangrando, sendo necessário seu encaminhamento ao PS onde recebeu os cuidados médicos necessários

 

Uma desavença entre homem e mulher na Rua José Miguel Salomão, no Jardim Peabiru, resultou em um boletim de ocorrência (BO) de lesão corporal dolosa. O caso foi atendido pelos agentes municipais Bruno e Nogueira.

De acordo com o que está relatado em BO o casal passou a discutir e a mulher apanhou uma faca de cozinha e desferiu um golpe que atingiu a mão direita do homem de 49 anos de idade. Após o esfaqueamento a mulher fugiu levando a arma do crime.  

Com a chegada da GCM ao local dos fatos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada já que o corte foi profundo e o homem estava sangrando, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro Regional onde recebeu os cuidados médicos necessários, antes de prestar seu depoimento no plantão permanente. Dados da mulher acusada não foram divulgados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.