Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
27/05/2019

Condenado a 5 anos de reclusão por tráfico de entorpecentes é preso pela PM



Cidadão de 31 anos, foi conduzido ao plantão permanente e após ser confirmada sua pendência para com a justiça acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga e deverá nas próximas horas ser escoltado até um presídio estadual 

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua José Domingos Corte, região do Bairro da Boa Vista, policiais militares abordaram para uma averiguação de rotina um cidadão já conhecido na criminalidade por sua ligação com o tráfico de entorpecentes.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais, os policiais constataram que ele constava na lista de procurados da justiça. Ele foi condenado a uma pena de 5 anos a cumprir em regime, inicialmente, fechado por tráfico de entorpecentes.

Esse cidadão de 31 anos, foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil e após prestar depoimento foi confirmada sua pendência para com a justiça e ele acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá nas próximas horas ser escoltado até um presídio estadual para que possa cumprir sua pena.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.