Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
28/05/2019

Mulher é assaltada por marginal em ponto ônibus na região central da Cidade



Vítima relata que estava sozinha aguardando o coletivo quando um cidadão desconhecido se aproximou e usando violência física arrancou o telefone celular de sua mão e saiu correndo

 

Um crime de roubo ocorrido por volta das 21h30 desta segunda-feira (27) em um ponto de ônibus pela Praça Coronel Moura - Paratodos, região central da Cidade, fez vítima uma mulher de 21 anos de idade que teve seu telefone celular levado por um assaltante. O caso foi atendido pela Guarda Municipal com os agentes Elizabete e Batista.

A mulher relata que estava sentada sozinha no local manuseando o celular aguardando o coletivo quando um cidadão desconhecido se aproximou e usando violência física arrancou o celular de sua mão e saiu correndo sentido Avenida Floriano Peixoto. Ela ainda tentou seguir o criminoso, mas ele conseguiu despistá-la e tomou rumo ignorado.

A GCM foi acionada e com as características e vestuário do criminoso passadas pela vítima realizou patrulhamento pelas imediações, mas ele não foi localizado e o caso acabou registrado no plantão permanente da Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.