Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
29/05/2019

Trio furta telefone celular e exige indenização para devolver o aparelho



Em patrulhamento os policiais localizaram os acusados nas imediações da antiga estação ferroviária e todos receberam voz de prisão em flagrante sendo encaminhados ao plantão permanente

 

A Polícia Militar, com os cabos Marçal e Carlos, numa ação desenvolvida pela Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, na noite desta terça-feira (28), realizou a prisão em flagrante de dois homens (23 e 24 anos) e uma mulher (22 anos) por crime de furto a interior de veículo seguido de tentativa de extorsão.

Segundo apurou a polícia um cidadão de 37 anos estacionou seu automóvel na referida via e esqueceu o seu telefone celular em cima do banco de passageiro. A mulher que passava pelo local acompanhada dos dois homens, percebeu que o carro estava destravado e não teve dificuldade em surrupiar o aparelho. A ação da mulher foi gravada por uma das câmeras do sistema de segurança daquela avenida.

Os marginais ficaram nas imediações e quando o homem retornou ao seu carro foi abordado e um dos homens lhe entregou apenas a capa do seu celular. Alegou que só devolveria o aparelho caso ele pagasse R$ 30. Como a vítima não aceitou, os ladrões fugiram. Em patrulhamento os policiais localizaram os acusados nas imediações da antiga estação ferroviária.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão permanente para serem indiciados. A mulher foi recolhida junto a cadeia pública de Porangaba e os dois homens na de Itatinga. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.