Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
29/05/2019

GAPE em patrulhamento prende rapaz que vendia crack, cocaína e maconha



Indivíduo ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo, jogando um pacote ao chão despertando suspeita para que fosse realizada a abordagem

 

Agentes Nogueira, De Santi e Bruno, da Guarda Municipal, que atuam na equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE,) em patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Eliza avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo, jogando um pacote ao chão despertando suspeita para que fosse realizada a abordagem.

Em busca pessoal foi localizado em suas vestes um pote contendo 22 pedras de crack e 5 papelotes de cocaína. Indagado ele admitiu que iria começar a vender as drogas naquele momento e no pacote dispensado antes da abordagem havia 10 parangas de maconha.

O rapaz, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante a foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o acusado recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.

 


 


 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.