Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
30/05/2019

Após arrombar e furtar residência ladrão acaba preso pela Guarda Municipal



Suspeito estava em um terreno baldio com vários objetos e quando percebeu a chegada dos agentes municipais fugiu correndo e pulou vários quintais até ser capturado

 

Na madrugada desta quinta-feira, em ação desenvolvida pela Rua Mariana Raphael, na Vila Sônia, a Guarda Municipal, atendendo a uma denúncia feita por um vigilante noturno motorizado, efetuou a prisão de um cidadão de 28 anos de idade, já conhecido na criminalidade por delitos diversos.

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), o suspeito estava em um terreno baldio com vários objetos e quando percebeu a chegada dos agentes municipais fugiu correndo e pulou o muro de vários quintais até ser capturado. Questionado sobre os produtos que estava carregando ele admitiu que havia arrombado a porta da sala de uma residência na Rua Campos Salles, região central, praticado o furto e estava ocultando os produtos para resgatar durante o dia.

Ele levou os agentes municipais até a casa onde havia subtraído os produtos e a proprietária fez o reconhecimento. Da casa o marginal havia furtado um televisor de 40 polegadas, dois frascos de perfume, um óculo de sol e um cavaquinho elétrico.

O acusado, após receber voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, indiciado em crime de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal) pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.