Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
31/05/2019

Cidadão é preso pela PM após se ferir, ameaçar mulher e danificar carros da família



Acusado discutiu com sua mulher e desferiu um soco contra a porta de vidro da sala, vindo a sofrer um corte profundo na mão direita, sendo que no local esteve a equipe do SAMU, que encaminhou o homem ferido ao PS Regional, onde foi medicado 

 

Um caso de ameaça, dano ao patrimônio e autolesão foi registrado pela Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (31), na Rua Jurandir Trench, na Vila Jardim, tendo como vítima uma mulher de 23 anos. O acusado foi o marido dessa mulher que tem 29 anos.

O boletim de ocorrência (BO) elaborado no plantão permanente pela delegada Ana Carolina de Brito Ferreira aponta que o acusado discutiu com sua mulher e desferiu um soco contra a porta de vidro da sala, vindo a sofrer um corte profundo na mão direita. No local esteve a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem ferido ao Pronto Socorro Regional, onde foi medicado.  

Entretanto, uma hora depois de ser atendido, ele retornou à casa da mulher e usando um “caco” de telha, passou a danificar os dois carros da família: um Toyota Corola e um VW Parati. Desta feita acabou recebendo voz de prisão para ser encaminhado ao plantão permanente onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.  










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.