Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
02/06/2019

GAPE prende em flagrante um traficante que vendia maconha em praça pública



 

Em busca pessoal os agentes localizaram nas vestes do averiguado 37 parangas de maconha e R$ 16,00 em dinheiro que confessou a traficância e ele foi conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil para ser indiciado

 

Foi durante uma operação desencadeada na noite deste sábado (2) que a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) atuando em patrulhamento preventivo/ostensivo com os agentes Lima, Fabris e Zambonato pela região do Jardim Monte Mor realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes. Nessa ação foi preso um rapaz de 18 anos de idade, já conhecido na criminalidade.

GAPE foi solicitado por um munícipe que relatou que um indivíduo estaria vendendo drogas pela Praça Dr. Eduardo Guedes Casemiro (Praça da Rotatória), passando as características do suspeito. Na referida praça, de acordo com a descrição contida em boletim de ocorrência (BO),  o suspeito ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, mas não conseguiu ir muito longe e acabou sendo capturado.

Em busca pessoal os agentes localizaram em suas vestes 37 parangas de maconha e R$ 16,00 em dinheiro. Indagado o rapaz confessou a traficância e foi conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas para que o rapaz fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.