Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
03/06/2019

Armado com faca, homem descontrolado agride casal e danifica carro da esposa



Acusado que não aceita a separação pedida pela esposa de 41 anos, desrespeitou uma medida protetiva judicial que o proibia de se aproximar da mulher e tenta a reconciliação a todo custo

 

O delegado Lourenço Talamonte Neto registrou no plantão permanente da Polícia Civil na noite deste domingo a um caso de danos ao patrimônio, lesão corporal dolosa, descumprimento de medida judicial protetiva, desacato e resistência, na Rua Major Leônidas Cardoso, Jardim Dona Carolina. O indiciado foi um cidadão de 37 anos de idade.

A acusado que não aceita a separação pedida pela esposa de 41 anos, desrespeitou uma medida protetiva judicial que o proibia de se aproximar dela e vem tentando a reconciliação a todo custo. Ele foi até a casa da mulher e usando uma faca passou a ameaçá-la, além de riscar e amassar a lataria do carro dela, um Fiat Pálio. Um homem de 27 anos que estava no local tentou impedi-lo de praticar o crime, mas também foi agredido e ameaçado.

Nem mesmo com a chegada dos policiais militares cabos Marçal e Trombaco, o homem se acalmou. Como resistiu à prisão foi necessário o uso de força física para algemá-lo e conduzi-lo ao plantão permanente onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.