Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
03/06/2019

DIG esclarece roubo contra entregador de pizza e apreende duas adolescentes



O investigador Marcos Franco e o delegado Geraldo Pires trabalharam no caso

 

O crime aconteceu pela Rua Galvão Severino, Vila Casa Branca e a particularidade é que foi cometido por duas mulheres, uma delas armada com uma faca

 

Um trabalho desenvolvido pela equipe da Delegacia Investigações Gerais (DIG) através dos policiais civis Cristiano, Marcos, Luciano e Sheila, esclareceram a um caso de roubo à mão armada cometido por duas mulheres, no dia 31 de março, por volta das 21hs, na Rua .Rua Galvão Severino, Vila Casa Branca.

O trabalho investigativo levou os policiais a duas adolescentes de 13 e 16 anos de idade, respectivamente, que admitiram a prática do crime.  Após a apreensão das duas garotas, os delegados Geraldo  Franco Pires e Celso  Olindo representaram pela sua custódia para que sejam internadas numa Fundação do  Centro de Atendimento Socieducativo ao Adolescente (CASA).

 

O assalto

O crime aconteceu na Rua Galvão Severino, Vila Casa Branca, tendo como vítima um entregador de pizza, de 25 anos de idade. A particularidade é que o crime foi cometido por duas mulheres, uma delas armada com uma faca.

Aponta o boletim de ocorrência (BO) que o entregador foi solicitado para fazer a entrega de duas pizzas no endereço mencionado e ao chegar no local acabou surpreendido pelas duas mulheres que anunciaram o assalto. As duas ladras se apoderaram das pizzas,de R$ 40 em dinheiro e um litro de refrigerante. Elas só não ficaram com o aparelho de telefone celular, em razão de a vítima conseguir ligar a motocicleta e fugir.

O entregador acionou a Polícia Militar que esteve no local e com as características das criminosas, efetuaram patrulhamento pelas imediações do assalto, mas elas não foram localizadas. O caso foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o delegado Lourenço Talamonte Neto, tomou ciência dos fatos e encaminhou o crime para ser apurado pelo setor investigativo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.