Botucatu, quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Segurança
04/06/2019

Desconhecido ataca adolescente em praça pública e leva seu telefone celular



Vítima revela que estava sentada num dos bancos da praça manuseando o aparelho quando um desconhecido passou por ela e num gesto brusco arrancou o aparelho de sua mão e saiu correndo

 

Foi registrado no plantão permanente na noite desta segunda-feira (3) a um caso de furto, na Praça Isabel Arruda (também conhecida como Praça da Misericórdia), região centrai da Cidade, tendo como vítima uma garota de 15 anos de idade.

A menina revela que estava sentada num dos bancos daquela praça manuseando seu telefone celular quando um desconhecido passou por ela e num gesto brusco arrancou o aparelho de sua mão e saiu correndo.

Ela contatou seu pai e ambos foram até o plantão permanente da Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e o caso foi encaminhado ao setor investigativo.

Vale destacar que esse crime é muito semelhante ao ocorrido, recentemente, em um ponto de ônibus pela Praça Coronel Moura - Paratodos, região central da Cidade, quando uma mulher de 21 anos de idade teve seu telefone celular levado por um assaltante. O desconhecido se aproximou e usando violência física arrancou o celular de sua mão e saiu correndo sentido Avenida Floriano Peixoto. A polícia trabalha com a hipótese de que os dois crimes tenham sido cometidos pelo mesmo assaltante.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.