Botucatu, domingo, 22 de Setembro de 2019

Segurança
08/06/2019

Procurado por roubo à mão armada é capturado em ação realizada pelo GAPE



Guarnição estava em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Distrito de Rubião Júnior quando avistou o suspeito que demonstrou nervosismo dando margem para uma abordagem e uma averiguação

 

Roubo à mão armada. Foi este crime cometido por um rapaz de 20 anos fazendo com que figurasse entre os procurados da justiça e acabasse capturado numa ação desenvolvida no início da noite desta sexta-feira hoje (07) por volta das 18h30 pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) através dos agentes Lima, Fabris e Zambonato.

Guarnição estava em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Distrito de Rubião Júnior quando avistou o suspeito que demonstrou nervosismo dando margem para uma abordagem e uma averiguação. Ao perceber que iria ser abordado tentou fugir, mas acabou contido e com ele nada de ilícito foi encontrado.

Porém, ao consultar os dados pessoais do averiguado, foi verificado que pesava contra ele um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça por crime de roubo à mão armada cometido em sua adolescência. O rapaz foi conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos e o mesmo foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando à disposição da justiça. Isso porque o crime foi cometido quando o acusado era adolescente e tinha 17 anos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.