Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
08/06/2019

Força Tática da PM desarticula fábrica de armas artesanais no Jardim Aeroporto



Operação teve início quando os policiais foram alertados sobre uma briga com disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo no Jardim Aeroporto e no local deram voz de prisão a dois homens

 

Foi pela região do Jardim Aeroporto onde os policiais militares do 12º Batalhão realizaram uma operação na noite desta sexta-feira (7), que resultou na apreensão de várias armas que foram fabricadas de maneira artesanal, sem autorização.

Operação teve início quando os policiais da Força Tática foram alertados sobre uma briga com disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo em uma determinada residência no Jardim Aeroporto. No local constataram que o portão de uma das residências havia sido atingido por disparos.

Efetuando buscas pela casa os policiais encontrados 21 armas de fabricação artesanal, uma espingarda, munições e material para a fabricação e de munição (pólvora e espoleta). Dois homens foram detidos e encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil, onde um deles foi indiciado. Após pagar uma fiança estipulada em R$ 2 mil, o acusado foi liberado para responder ao processo em liberdade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.