Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
10/06/2019

Assaltantes com metralhadora roubam comerciante em bairro do Município



Os criminosos, um deles portando uma metralhadora, renderam a vítima que foi obrigado a entrar em sua casa onde estava o seu pai, sendo ambos amarrados

 

Forças de segurança com a Polícia Militar e Guarda Municipal atenderam a um caso de roubo à mão armada cometido contra um comerciante de 45 anos de idade, que mora na Rua Antônio Teixeira, Bairro Alvorada da Barra, neste domingo. Um dos criminosos portava uma metralhadora e o outro empunhava um revólver.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO), dois homens que não se preocuparam em ocultar o rosto, renderam o comerciante que foi obrigado a entrar em sua casa onde estava o seu pai. Os dois foram amarrados e colocados num dos cômodos da casa, enquanto os ladrões vasculharam o imóvel em busca de objetos de valor.

Após permanecerem na casa por, aproximadamente, cerca de 30 minutos e separar vários aparelhos eletrodomésticos como televisor de tela plana e microondas, telefones celulares e R$ 4 mil em dinheiro, os marginais fugiram levando também a caminhonete Ranger da vítima.  Em patrulhamento as forças de segurança localizaram essa caminhonete abandonada na zona rural da Cidade de Santa Maria da Serra.

Após o registro no plantão permanente o crime foi encaminhado à equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração dos fatos. A linha de investigação foi iniciada com as características físicas dos criminosos passadas pelas vítimas. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.