Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
10/06/2019

GAPE apreende adolescente procurado por crime de tráfico de entorpecentes



Após a abordagem e o levantamento dos antecedentes criminais foi detectado que o adolescente estava com o mandado de busca e apreensão expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude

 

Trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pela equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com os agentes Nogueira, De Santi e Bruno pela Vila São Luís, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos com pendência judiciais.

Os agentes avistaram esse rapaz e como ele já é bastante conhecido na criminalidade foi feita a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais foi detectado que o adolescente estava com o mandado de busca e apreensão expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, pela prática de tráfico de entorpecentes.

O rapaz recebeu voz de apreensão e acabou conduzido até o plantão policial permanente, juntamente com sua genitora, onde o delegado Marcelo Lanhoso tomou ciência dos fatos e fez o encaminhamento do garoto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.