Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Segurança
11/06/2019

Cidadão com pendência judicial civil é preso pela GCM tentando fugir



Em patrulhamento preventivo pelo Distrito de Rubião Júnior  os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que apressadamente colocava pertences em um veículo Ford/Verona, com placas de Botucatu

 

Na tarde desta segunda-feira (10) a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Rezende e Pedro em patrulhamento preventivo pelo Distrito de Rubião Júnior, avistou um indivíduo em atitude suspeita que, apressadamente, colocava pertences em um veículo Ford/Verona, com placas de Botucatu.

Feita a abordagem e na revista pessoal e no automóvel, nada de ilegal foi encontrado, mas ao consultar os antecedentes criminais do averiguado pelo sistema Informações de Segurança (Infoseg) constatado uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Aponta o relatório da GCM que ao ser Indagado ele confessou que sabia da pendência e estava em ato preparatório para a fuga. Diante dos fatos o elemento de 45 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para que o delegado Celso Olindo tomasse ciência dos fatos e determinasse seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.