Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Segurança
11/06/2019

Policiais do 12º Batalhão flagram ex-presidiária com dezenas de pedras de crack



Em patrulhamento por aquele setor da Cidade, os policiais suspeitaram da mulher naquela hora da madrugada em um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes

 

Por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (11), policiais militares do 12º Batalhão de Botucatu realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Vicente Bertochi, região do Bairro Alto, dando voz de prisão a uma mulher de 36 anos de idade.

Em patrulhamento por aquele setor da Cidade, os policiais suspeitaram da mulher naquela hora da madrugada em um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes. Ao perceber a guarnição, a averiguada saiu correndo, mas não demorou para ser alcançada.

Durante a fuga os policiais perceberam que ela dispensou um maço de cigarros e dentro dele havia 44 pedras de crack. Ao levantar os antecedentes criminais dessa mulher os policiais constataram que tratava-se de uma ex-presidiária que cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e havia sido colocada em liberdade em 2018. Ela trazia consigo R$ 20 de vendas já realizadas.

A mulher acabou encaminhada ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão já dada pela PM e fez o indiciamento da acusada determinando seu recolhimento à cadeia pública Porangaba, onde aguarda sua audiência de custódia.  Como é reincidente nessa tipificação de crime, a situação se agrava e ela poderá ter uma nova condenação.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.