Botucatu, quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Segurança
11/06/2019

PM, através da Força Tática, flagra três pessoas traficando no Parque Marajoara



A ação policial resultou na apreensão de 188 pedras de crack e uma porção bruta da mesma droga pesando 20 gramas e que dariam para fabricar outras 60 unidades para venda aos usuários

 

Dois rapazes com 17 e 18 anos de idade foram flagrados na noite desta segunda-feira (19) pelos policiais militares da Força Tática, sargento Fernando e cabo Gonzaga, em ação de traficância pela Rua Jorge Venâncio, no Parque Marajoara. Um terceiro envolvido, de 36 anos, também acabou preso em sua casa durante a operação. Os três já são conhecidos na criminalidade.

Em patrulhamento, os policiais avistaram os dois rapazes e fizeram a abordagem sendo encontrado com eles algumas pedras de crack. Questionados sobre a origem do entorpecente eles revelaram onde haviam conseguido as pedras de crack indicando uma residência onde o terceiro envolvido acabou preso. 

A ação da Força Tática resultou na apreensão de 188 pedras de crack e uma porção bruta da mesma droga pesando 20 gramas e que dariam para fabricar outras 60 unidades para venda aos usuários.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil. Os acusados com 19 e 36 anos foram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. Já o adolescente acabou sindicado e recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), Distrito de Rubião Júnior.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.