Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
12/06/2019

DIG investiga crime de assalto ocorrido contra lanchonete no centro da Cidade



Delegado Geraldo Franco Pires está trabalhando para elucidar o crime

 

Na filmagem se observa o criminoso entrando no local, sem a preocupação de ocultar o rosto e armado com uma faca rende a vítima no caixa e anuncia o assalto

 

Imagens do sistema de segurança da Lanchonete Salgados & Salgados, na Rua Cardoso de Almeida, região central da Cidade, captou audacioso crime de assalto à mão armada que está sendo apurado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires. As imagens estão sendo avaliadas.

Na filmagem se observa o criminoso entrando no local, sem a preocupação de ocultar o rosto e armado com uma faca rende a vítima  que estava no caixa e anuncia o assalto.

Consumado o roubo ele sai do estabelecimento comercial, apressadamente, e entra em um veículo estacionado bem próximo à lanchonete.  Após o crime as forças de segurança da Cidade com as polícias Militar e Civil e Guarda Municipal e fizeram um cerco pelas imediações do assalto, mas o criminoso não foi localizado. Não foi divulgado o montante levado no assalto.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.