Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
14/06/2019

Morador de Londrina é preso em pedágio de Itatinga com dinheiro de contrabando



Foto - Divulgação/PM

Inicialmente o suspeito alegou que o dinheiro era produto do pagamento de uma dívida, mas acabou admitindo que o dinheiro era produto de venda de telefones celulares contrabandeados do Paraguai

 

Um trabalho desencadeado pela equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no km 208 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, no pedágio de Itatinga, resultou na apreensão de R$ 25 mil, em maços de cédulas de R$ 100, dinheiro este que seria oriundo de crime de descaminho (contrabando).

Os policiais interceptaram para uma averiguação de rotina um cidadão de 28 anos que conduzia um Fiat Mobi, com placas de Londrina. Durante a abordagem o condutor se mostrou incomodado com o trabalho policial, despertando suspeita para realização de uma revista ao interior do automóvel. Oculto embaixo do carpete os policiais localizaram o dinheiro.

Inicialmente o averiguado alegou que o dinheiro era produto do pagamento de uma dívida. Como a versão não convenceu, os policiais insistiram pela verdade e ele acabou admitindo que o dinheiro era produto de venda de telefones celulares contrabandeados do Paraguai. Ele teria carregado o Fiat em Londrina onde mora e levado os aparelhos para Campinas.

Conduzido ao plantão permanente de Botucatu ele prestou depoimento e acabou indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O caso continua sob investigação para que seja apurada a origem dos aparelhos e a quem eles foram entregues.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.